Enquadramento
Os consumidores utilizam cada vez mais as redes sociais. As empresas devem acompanhar esta tendência para se manterem atualizadas e promoverem o seu negócio: “Onde o cliente está, lá estaremos.”
Objetivos Gerais
Caracterizar o funcionamento e potencialidades de redes sociais.
Objetivos Específicos
No final da ação de formação, os participantes deverão:
- Caracterizar diferentes aplicações informáticas e plataformas de desenvolvimento de redes sociais.
- Desenvolver conteúdos para redes sociais.
Programa
- Objetos e atividades características de uma rede social
- Comparação entre diferentes redes sociais
- Aplicações informáticas de diferentes redes sociais
- Ferramentas de desenvolvimento
- Criação de aplicações sociais
- Gestão de cookies e autenticação
- Serviço de dados e ficheiros
- Segurança e privacidade
- Localização e outras funcionalidades
Destinatários
Todos os que pretendam alargar conhecimentos ou consolidar conceitos adquiridos.
Formador
A designar
Horas | Valor
12 Horas | €100 + IVA