Avançar para o conteúdo
Início  »  Cursos  »  Áreas de Formação  »  Digital  »  O Marketing Digital nas Organizações

O Marketing Digital nas Organizações

Enquadramento

O conceito de Marketing Digital pode parecer muito claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Como compreender um assunto tão abrangente?
Qualquer ação da minha empresa da internet é Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações?

Objetivos Gerais

Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais.

Objetivos Específicos

No final da ação de formação, os participantes deverão:

  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Programa

  • Internet e os canais de distribuição
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
  • O papel do website no marketing digital
  • Desenvolvimento e manutenção de páginas web
  • Arquitetura de informação
  • Usabilidade
  • Planeamento de um Web Site
  • E-commerce
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
  • A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação
  • O novo consumidor digital
  • Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente
  • E-consumidor
  • E-marketing
  • E-commerce

Destinatários

Todos os que pretendam alargar conhecimentos ou consolidar conceitos adquiridos.

Formador

A designar

Horas | Valor

12 Horas | €100 + IVA